Pesca Amadora

Pesca do Peixe Lua

 
Home  
Artigos  
Datasheet's  
Esquemas  
Circuitos  
Cursos Online  
Links  
Classificados  
Modo Serviço  
Códigos DVD  
Impressoras / Reset  
Cartuchos / Reset  
     
     
 

DIRETÓRIOS

 
     
Astronomia  
Genealogia  
Ufologia  
Pesca Amadora  
Numismática  
WebCam  
Drivers  
     
     
 

SOBRE O SITE

 
     
Premios Recebidos  
Sites Parceiros  
Links para Freebr  
     

Prezados amigos, formamos um grupo de pescadores esportivos com pouca experiência, e não estamos muito bem familiarizados com as varias espécies de peixes existentes, valemo-nos deste meio para divulgar que no sábado dia 04/11, estivemos no mar próximo as Ilhas Cagarras/RJ e capturamos este exemplar de Peixe Lua.
Por falta de conhecimento da espécie no momento da captura e posterior embarque do peixe, acreditamos agora que cometemos um crime por falta de conhecimento, contra a natureza.
 Participaram desta pesca os amigos, Antônio, Capilé, Japonês, Luizinho, Marquinhos, Moraes, Riquinho, Rui e Tadeu.
 Este peixe deu muito trabalho para ser embarcado, medindo 1,37m de comprimento e 1,76 de nadadeira a nadadeira e pesando aproximadamente mais de 200 Quilos, por mais incrível que possa parecer não faz muita força na água, devido (acreditamos) a ausência de rabo.
 Utilizamos três bicheiras e uma corda para embarca-lo, e muita força.
 Vai ai uma dica, não se esqueçam de levar para suas pescarias uma
maquina fotográfica com filme suficiente para registrar os melhores momentos. (O que não aconteceu conosco apenas 4 fotos no barco).

Infelizmente o peixe morreu antes que pudesse-mos identifica-lo.

 Ajudaram no desembarque e transporte os amigos César e Moisés.

 Achamos logo após o embarque de que se tratava de um peixe raro, e fizemos contato com vários jornais, para que enviassem jornalistas e um biólogo para identificar o peixe, aguardamos até as 22 horas e ninguém apareceu.

 Levamos o peixe para casa e resolvemos abri-lo e ai veio a nossa maior decepção, sua carme é completamente branca e acreditamos não ser comestivel.

 Gostariamos que as fotos e a materia fossem divulgadas para que outros pescadores inexperientes não cometam o mesmo erro.

 Solicitamos aos que conheçam o Peixe em questão que enviem-me um e-mail com melhores informações para lcschiavon@uol.com.br

 Luiz Cláudio Schiavon

[RETORNAR]

 

© Freebr.com  2004-2005 . Direitos Reservados   |   free web template from myfreetemplates.com   Free web templates by MyFreeTemplates.com